O Filho de John Lennon: Bitcoin tem me dado mais otimismo do que qualquer outra coisa este ano

Filho do lendário John Lennon e Yoko Ono, Sean Ono Lennon, falou positivamente de Bitcoin no contexto da turbulência global de 2020, disse que a BTC lhe deu otimismo
O Filho de John Lennon: Bitcoin tem me dado mais otimismo do que qualquer outra coisa este ano

Ao participar do Podcast Orange Pill em 22 de novembro com Max Keiser, o filho do lendário músico John Lennon dos icônicos Beatles, revelou-se um apoiador do Bitcoin – de uma forma não vista recentemente pela comunidade tecnológica.

Falando sobre Bitcoin, Sean Ono Lennon declarou que, em meio a todos os eventos negativos vistos pelo mundo este ano, a BTC lhe deu mais otimismo sobre a humanidade e o futuro do que qualquer outra coisa.

All Eyes on Ethereum (ETH) Como Atinge $590
Ele ressaltou que Bitcoin é diferente do ouro no sentido de que o BTC é impenetrável e permite que você viaje para qualquer lugar com sua chave privada Bitcoin na cabeça e seja totalmente auto-soberano.

Na onda da recessão econômica causada pela pandemia originada na China e pelas medidas de estímulo oferecidas pela Reserva Federal dos EUA com mais de US$ 6 trilhões impressos para resgates, o Bitcoin finalmente quebrou acima dos US$ 18.000 recentemente, aproximando-se do máximo histórico alcançado em 2017.